Cada personagem possui sete atributos básicos, sendo quatro deles ligados ao seu corpo físico e três ao lado espiritual. Confira abaixo cada um deles:
Físicos
Todas as vezes que seu personagem evoluir, ele receberá cinco pontos para distribuir entre seus atributos físicos.
- Constituição (Con): Aumenta o total de HP que você possui.
- Intelecto (Int): Aumenta o dano mágico causado, além da Defesa Mágica e do MP.
- Força (For): Aumenta o dano físico causado, além de sua Defesa Física.
- Destreza (Des): Aumenta sua esquiva, velocidade de movimento e taxa de acerto crítico.
Estes são atributos totalmente relacionados ao lado espiritual de seu personagem, e dependem de suas ações durante o jogo. Você pode aumentar esses pontos por meio de Missões, ao derrotar inimigos e muito mais.
- Alma: Os pontos de alma são ganhos sempre que você derrota um inimigo ou realiza uma Missão. Ele é bem parecido com a Experiência, com a diferença de que você deve gastá-los para comprar suas habilidades. Quanto maior o nível da habilidade, maior a quantidade de pontos de Alma ela exigirá para ser aprendida.
- Fama: Você adquire Fama sempre que completar Missões. Quanto maior nível de Fama, maior a quantidade de pessoas que reconhecerão suas capacidades e o chamarão para realizar Missões. Ou seja, uma maior fama libera mais tarefas. Você também muda de nível na Hierarquia Militar por meio da Fama.
- Estima: A estima é o seu nível de evolução espiritual. Quanto mais evoluído seu espírito, mais próximo de se tornar um Imortal ou um Demônio você estará.
Os níveis de estima podem ser mudados a partir do nível 9, quando você recebe uma Missão Especial de Cultivo. Essas missões especiais aparecem a cada 10 níveis (19, 29, 39 e etc.) e, sempre que completadas, garantem um novo nível de Estima.
Quanto maior a Estima, mais habilidades você poderá aprender e menor a quantidade de experiência perdida ao morrer.
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